terça-feira, 16 de agosto de 2011

Marcas filmam em Lisboa


A marca japonesa Shou Shu Riki escolheu o Miradouro de S. Pedro de Alcântara para filmar um anúncio, sobre ambientadores, no qual surge um jovem cantor que, entretanto, foi já contratado para protagonizar dois outros filmes.

Também a cantora brasileira Ivete Sangalo esteve em Lisboa para filmar um anúncio, para a marca de calçado Grendha. O Terreiro do Paço e o Rio Tejo, a calçada portuguesa e o eléctrico são, juntamente com a consagrada artista brasileira, protagonistas deste vídeo, que está a ser um sucesso no Brasil.

A marca de bebidas Absolut elegeu igualmente Lisboa para gravar a nova campanha: Absolut Blank. Uma vez mais, o emblemático Terreiro do Paço, a pala do Pavilhão de Portugal, o elevador de Santa Justa e a Praça do Município foram os locais escolhidos para as filmagens.

Para o desenvolvimento desta campanha global da marca, que circula já no Facebook, a Absolut desafiou 18 artistas emergentes de todo o mundo a criar uma obra de arte numa tela branca com a forma da sua célebre garrafa.

Sob a assinatura “O verdadeiro poder deve ser partilhado”, o consagrado fabricante automóvel britânico Aston Martin escolheu, também, a capital portuguesa para gravar o vídeo promocional do seu mais recente modelo desportivo, o Aston Martin Rapide.

O Restaurante Eleven, associado do Turismo de Lisboa, e o Parque Eduardo VII são os cenários da capital portuguesa que enquadram a apresentação deste modelo descapotável da Aston Martin, uma marca ligada ao famoso agente secreto britânico 007, cujo carro é, precisamente, desta marca.

Cada vez mais, Lisboa tem vindo a afirmar-se como um dos destinos preferidos para a realização de produções internacionais de grande dimensão. Entre estas conta-se a gravação de cenas da telenovela brasileira “Viver a Vida”, da TV Globo, e do reality show romântico norte-americano The Bachelorette, da estação de televisão ABC, entre outras.

Fonte: LPM

Sem comentários:

Enviar um comentário