segunda-feira, 14 de março de 2011

Aquapura com três nomeações para Óscares do sector turístico

O Aquapura Douro Valley é o único hotel nacional entre os candidatos a melhor hotel europeu nos World Travel Awards 2011 (WTA), considerados os Óscares do sector turístico internacional.

O hotel no Douro, um dos 55 melhores spas do mundo, segundo o guia Taschen's Favourite SPA, concorre ainda nas categorias “Europe's Leading Boutique Hotel” e “Portugal's Leading Hotel”.

O hotel é referenciado pela qualidade do seu spa – um espaço de 2200 metros quadrados, enquadrado por uma mata de 5 hectares, pelo rio Douro e por vinhas, em plena maravilha natural –, que proporciona um programa de bem-estar e saúde inovador a nível mundial: o Health Management Program.

Os WTA, atribuídos há 18 anos, têm como objectivo encorajar a competitividade, estimular a inovação e a criatividade dentro da indústria do turismo. A votação já está aberta a todos, em http://worldtravelawards.com/vote, até 5 de Agosto.

O Aquapura Douro Valley, inaugurado em Junho de 2007, na quinta Vale de Abraão, é uma referência de sofisticação e luxo tanto em Portugal como no estrangeiro, somando prémios nacionais e internacionais pelo seu nível de serviço e consistência do conceito: incluindo vários prémios Boa Cama Boa Mesa (Chave de Platina e de Ouro), pelo Expresso; Prémios Turismo de Portugal 2008 (na categoria Novo Projecto Privado), entregue em 2009; One of Europe’s Fifty most Wellness Oasis for Wienerin Spa Guide 2008; Meilleur SPA d’hotel en Europe, Prix Villegiature, 2008; Best Resort en Europe, Prix Villegiature, 2008.

Membro dos Small Luxury Hotels of the World (Pequenos Hotéis de Luxo do Mundo), o Aquapura possui 50 quartos numa casa senhorial do séc. XIX e 21 villas de linhas puras e arrojadas, concebidas pelo arquitecto Luis Rebelo de Andrade e os designers de interiores Nini Andrade e Silva e Giano Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário